09 março, 2011

Das saudades



Sempre fui uma pessoa saudosa, não no sentido de pensar no passado e de desejar que o tempo volte para trás, mas saudosa das pessoas. Tenho vontade e gosto de ter as pessoas que amo perto de mim, apesar de saber que nem sempre é possivel. Lembro-me de ser miúda e ir visitar a minha familia e na altura da despedida ficar com um nó na garganta e as lágrimas nos olhos mas quando chegava a casa fazia questão de dar uma volta na casa toda e de sentir a felicidade por estar no meu lar.

Agora quando sou eu a ficar e o meu Amor a ir, o nó na garganta é forte demais e não consigo conter as lágrimas e chegar à cama sentir o cheiro dele e ele não estar ali deixa-me triste. E eu sei que é temporário, e eu sei que a vida não deixa de ter cor, mas com ele é tudo bem mais colorido.  

Sem comentários:

Enviar um comentário