19 agosto, 2011

Despedida de Solteira

Tenho um casamento daqui a umas semanas. E casamento geralmente implica também despedida de solteira.
Os noivos tiveram uma ideia, na minha opinião, muito gira, pois querem passar o dia na respectiva despedida de solteiro mas à noite querem juntar todos para um mega jantar. Escrito assim, continua-me a parecer muito bem.
A surpresa chegou quando recebemos os planos das despedidas de solteiros [eu recebi o das meninas, o Amor recebeu o dos rapazes].
Os homens vão ter um dia de rambóia: vão fazer surf, almoçar na praia e karts. [parece-me um dia bastante bem passado] Depois disto tudo, vão ter com as mulheres para jantarmos todos juntos.
As mulheres vão ter um workshop de dança [até aqui tudo bem, acho maravilhoso. Adoro dançar] a surpresa chegou a seguir, temos aproximadamente 1h de almoço, porque depois começam 5h de um workshop de culinária. [ainda estou a matutar: 5h?] Isto porque quem decidiu a despedida de solteira da noiva [foram mulheres] acharam por bem ser a noiva e as amigas a fazer o jantar para os homens. E foi aqui que eu fiquei incrédula confesso, porque o workshop vai ser sinónimo de fazer jantar para 60 pessoas aproximadamente, em que vão dividir as mulheres por 3 grupos [entradas, pratos principais e sobremesas] e muitas nem sequer vão estar junto da noiva.
E foi isto que me surpreendeu, porque estava à espera de um dia passado na companhia da noiva e bem divertido e porque não consigo imaginar 30 mulheres numa cozinha, por diversos motivos mas porque principalmente conheço o espaço e não sei como vão caber todas.
E agora estou num dilema porque adoro a noiva e é alguém muito especial para mim, mas não me apetece dar imenso dinheiro por um dia em que mal vamos estar com ela e em que vamos chegar ao final do jantar estafadas.
Eu complicada? May be...

5 comentários:

  1. Querida Imensidão, realmente isso não é um workshop, é antes uma prova para o Masterchef!! Até porque quando chegarem ao fim das cinco horas na cozinha, estão estafadas e nem vão saborear convenientemente o jantar!

    ResponderEliminar
  2. Trinta mulheres numa cozinha?
    Duas já são o que são, nem quero imaginar trinta! Vai ser a pura da loucura.
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  3. Too much. Um workshop de dança realmente é muito giro, um workshop de culinária com 5h de duração e a preparação de 60 refeições é...um esforço gigantesco.

    No final os homens vão-se divertir imenso e guardar boas recordações vocês vão estar feitas num oito.

    Beiju

    ResponderEliminar
  4. Bomboca do Amor eu nem quero pensar nisso :) Vai ser o caos.

    Purple quando vi aqueles planos foi o que pensei. O bom vai ser para os homens porque nós não vamos estar emc ondições de aproveitar grande coisa.

    ResponderEliminar