17 agosto, 2011

Indoor vs Outdoor

Sou fã de bicicleta. Durante anos alimentei o desejo de aprender andar de bicicleta [não, eu em criança não aprendi. Não me equilibrava nem por nada], mas quando se chega à idade adulta ganham-se muito mais medos do que quando somos crianças e como tal adiei esta aprendizagem durante muitos anos.
Enchi-me de coragem, e o meu Amor de paciência, e aprendi andar de bicicleta o ano passado, durante uma tarde de Verão.
Desde lá é um vicio. E se eu gosto de praticar no ginásio, nas aulas de RPM, porque me ajudam a ganhar pulmão, não há nada como andar de bicicleta ao ar livre.
São as paisagens, a adrenalina, o descobrir novos sítios que me encantam e fascinam com a sua beleza, sentir o vento na cara e querer sempre desafiar-me um bocadinho mais. E depois também tenho a companhia do meu Amor que me faz sempre querer um bocadinho mais e melhor.

4 comentários:

  1. Também adoro andar de bicicleta. Tive a sorte de aprender a andar ainda miúda e a ainda maior sorte de morar numa cidade que considero ser ciclável. Melhor que isto, só dizer que em vinte minutos estou junto ao mar. ;)

    ResponderEliminar
  2. Também adoro andar de bicicleta e consolei-me de o fazer quando fui recentemente à Holanda.

    Beijinhos e passa no meu blog também =)

    ResponderEliminar
  3. Querida Imensidão, já andei bastante, agora perco muito o equilíbrio e já não aguento andar durante muito tempo...
    Continuação de boas pedaladas e em boa companhia. :)

    ResponderEliminar
  4. Antes Prefiro: 20 minutos e estar junto ao mar deve ser algo maravilhoso :) Eu 20 minutos e estou junto ao rio, já não é mau :)

    Shop Pink Heart: A Holanda é uma cidade fantástica para andar de bicicleta :)

    Manuela: Obrigada pela tuas palavras :) és uma querida. Espero dar muitas pedaladas este fim-de-semana :)

    ResponderEliminar