28 fevereiro, 2011

Ginásio

Gosto de ir ao ginásio. De fazer suar o corpo. Da maneira como a cabeça não pensa.
Gosto de lá ir e conseguir espairecer.
Gosto de sentir que estou a cuidar de mim.
Gosto do banho no fim de tudo.
E gosto da leveza que sinto quando saio de lá.

26 fevereiro, 2011

Massimo Dutti

Gosto muito da Massimo Dutti. Se pudesse perdia-me com a colecção que está neste momento nas lojas. Mas como as coisas não estão para essas loucuras fiquei-me por este casaco que adoro.




(a cor do casaco não é bem esta. Esta cor deve-se ao flash. Ao vivo é muito mais giro... eheheh)

24 fevereiro, 2011

Sfizio Café


Gosto do Sfizio Café... Da decoração, do espaço, dos pequenos-almoços, dos lanches e da esplanada. Não se tem vista para o rio, mas tem um ambiente muito agradável e uma pasta óptima.

23 fevereiro, 2011

Às vezes pergunto-me

Como seria a nossa relação se estivéssemos juntos ou pelo menos a viver na mesma cidade. Porque há semanas em que o cansaço é muito e as saudades enormes mas que não apetece falar, apenas estar e é estranho estarmos ao telefone e não falarmos porque apesar de haver muito para contar parece que não há forças e tudo o que queremos é um abraço e um aconchego. 

As nossas conversas são fáceis e a nossa partilha maravilhosa mas por vezes o silêncio diz tudo e simplesmente estar diz mais do que palavras.

Hoje é um dia assim.

Bom Dia

está um dia Lindo.

Que saudades destes dias assim. Com este sol a boa disposição reina!!

21 fevereiro, 2011

Quando num namoro

Um é benfiquista e o outro sportinguista dá nisto: ele diz que se eu o continuar a chatear com o resultado de hoje que entra em blackout :p

Cisne Negro


Ainda não consegui formar uma opinião sobre este filme. Se por um lado gostei bastante, por outro ainda estou indecisa....

Viver para Trabalhar ou Trabalhar para Viver?

Gosto do meu trabalho, apesar da minha dificuldade em me levantar de manhã (adoro ficar na ronha) levanto-me com agrado. Gosto do que faço e sinto-me bem na minha profissão, mas tempos houve em que não gostava do meu trabalho (daí ter mudado) e me levantava por obrigação e era terrível. Foram tempos realmente desanimadores mas tal fase está ultrapassada e aprendi que não posso viver para trabalhar mas sim trabalhar para viver.
Depois do trabalho gosto de fazer coisas que me dão prazer, que me preencham, que me façam sentir bem comigo, com os outros, com a vida e gosto de aproveitar bem os fins-de-semana mas tenho a plena noção que o trabalho é fundamental para estas coisas pois é com o que ganho que consigo fazer coisas que adoro tal como viajar, comprar roupa, sapatos, malas, livros e afins.

Em tempos li uma frase que perguntava: 'Haverá vida depois do trabalho?'. e eu gosto de pensar que sim e que essa mesma vida tem de ser aproveitada ao máximo.

20 fevereiro, 2011

Leituras


Adoro ler. Para mim os livros têm uma capacidade de nos fazerem viajar, sonhar e relaxar.

E este livro tem-me feito isso mesmo, e a cada nova página cresce a vontade de continuar a ler e a ler... E sabe tão bem!

The Beginning

Gosto que os meus dias sejam imensos.
Gosto que os meus dias sejam intensos.
E assim nasce um blog...