25 setembro, 2012

Já me tinham

Dito e eu também já tinha lido em alguns blogs que assim seria, mas não pensei que chegasse a este ponto. Eu sei que não é por mal, mas acho que uma grávida dispensa ouvir pormenores dos partos das outras mulheres, principalmente quando não se pergunta nada. Bem, pelo menos eu dispenso.
Eu percebo que queiram partilhar as suas experiências e no seu intimo queiram ajudar, mas a mim não me apetece ouvir. Primeiro porque quero curtir a gravidez ao máximo sem estar já a criar expectativas e ansiedades desnecessárias e depois porque o parto será de cesariana, por questões de saúde.

2 comentários:

  1. Também li que as mulheres que já tiveram filhos, tem essa necessidade, enfim...
    Diz-lhes claramente que não queres ouvir, isso só te stressa... bjo

    ResponderEliminar