25 setembro, 2012

Já me tinham

Dito e eu também já tinha lido em alguns blogs que assim seria, mas não pensei que chegasse a este ponto. Eu sei que não é por mal, mas acho que uma grávida dispensa ouvir pormenores dos partos das outras mulheres, principalmente quando não se pergunta nada. Bem, pelo menos eu dispenso.
Eu percebo que queiram partilhar as suas experiências e no seu intimo queiram ajudar, mas a mim não me apetece ouvir. Primeiro porque quero curtir a gravidez ao máximo sem estar já a criar expectativas e ansiedades desnecessárias e depois porque o parto será de cesariana, por questões de saúde.

23 setembro, 2012

Nesta manhã de Outono

Bebe-se chocolate quente, sente-se o cheiro da terra molhada, olha-se o mar e dá-se a mão Aquela pessoa que me faz sentir em casa.

19 setembro, 2012

E se eu podesse

Fazia uma ecografia todos os dias. Simplesmente para ver e ouvir este nosso pequeno milagre.

Faltam 35 dias até à próxima ecografia e eu já estou a contar os dias.

18 setembro, 2012

Ando

A organizar as ideias. A minha ausência deve-se ao enorme cansaço que sinto ultimamente.

Mas sexta está a chegar e uma fase irá começar.

10 setembro, 2012

O primeiro dos últimos dias

Já passou.

Custou muito é uma verdade. Sinto-me triste que sinto. Mas a vida continua e eu cá estou para o que ela me der de braços abertos.

07 setembro, 2012

06 setembro, 2012

♥ 1+1 = 3 ♥

E é assim de há 15 semanas para cá.

E não há nada mais belo e emocionante que ouvir o bater do coração do nosso bebé [que a médica desconfia ser uma nossa].

E tem sido tão bom.

E é um sonho tornado realidade.

E é uma benção.

E Fevereiro/Março vai ter outro sabor.

E nós estamos tão felizes.

05 setembro, 2012

Rendi-me

Ao cansaço. Depois de duas noites muito mal dormidas resultado da mudança de colchão, esta noite correu lindamente e eu sinto-me quase nova.

[Quase, que duas noites muito mal dormidas já me fazem muita mossa]

01 setembro, 2012

E Setembro

Começa com mudanças. As minhas mudanças.

E como é que é possível ter tantas coisas num quarto? Estamos a falar de um quarto senhores, mas que neste momento me parece uma [enorme] casa, tal é a quantidade de coisas que tenho de tirar de lá. Mas vamos aos poucos. Primeiro a roupa e os sapatos. E depois... Bem depois logo se vê, porque este meu [antigo] quarto mais parece uma biblioteca entre revistas, livros e também acessórios para trabalhos manuais.