31 julho, 2013

Naqueles primeiros minutos e enquanto a mente e o corpo não entram no ritmo, questiono-me milhentas vezes onde estava eu com a cabeça para me desafiar a correr 10 km quando o que me apetece é estar alapada no sofá depois de um dia inteiro com a bebocas a chorar.
Mas depois as coisas entram no ritmo, os músculos dão sinal de vida, os pulmões igualmente e aí deixo uma única coisa funcionar e comandar: a mente. São aqueles 'só mais uma bocadinho', 'já falta pouco', 'tu consegues' que me fazem seguir em frente e depois quando dou conta já passou e corri 3200 metros.
E no final  sinto-me cansada mas orgulhosa e feliz. E estamos a 1800 metros do meu primeiro objectivo.

1 comentário:

  1. Quando estou muito cansado penso isso às vezes "o que raio estou eu aqui a fazer no meio do monte quando podia estar em casa a dormir" mas passa-me em menos de um segundo.

    ResponderEliminar