30 setembro, 2013

Há uns dias atrás li no blog da Isa que pelo marido dela eles poderiam ter já outro filho. E eu sorri com ternura quando li que o marido dela devia estar louco.
Mas este fim-de-semana vi-me na mesma situação. O meu marido veio exactamente com a mesma conversa e que agora é que é boa altura para termos outro filho.
Eu quero outro filho, aliás gostava muito de ser abençoada com mais dois, mas a nossa bebocas parece-me ainda tão pequenina.
Estas ideias devem ser do tempo.... Só pode.

4 comentários:

  1. :) há quem prefira os filhos " de escadinha". O meu terceiro veio sem ser esperado com a diferença de 21 meses do segundo e está a ser complicado. Ter duas crianças ainda de fraldas, acordar de noite não sei quantas vezes....a ter o terceiro planeado teria esperado pelo menos mais um ano sem dúvida. Mas cada um sabe o que é melhor para si :) beijinho

    ResponderEliminar
  2. Do tempo ou um vírus! ;) andam loucos!!

    ResponderEliminar