03 setembro, 2013

O treino de hoje

Não correu bem. Foi a primeira vez que fizemos um treino de rua em grupo. Achei que me sentia preparada e dei a sugestão ao meu marido e lá fomos nós.
Fiquei no grupo dos menos rápidos mas acho que para mim devia existir o grupo dos lentos lentinhos.  Para os menos rápidos a média é de 7min/km mas a minha média é 8min13s/km. Escusado será de dizer que não os consuegui acompanhar pois ao final do primeiro km tinha a respiração descontrolada e depois não consegui muito mais. Fiquei-me por 1,5 km e uma grande decepção comigo mesma.
Estou habitada a correr ao meu ritmo e sozinha quer seja na rua ou no ginásio mas amigos meus que correm e o meu marido (que podia ter ido no grupo dos rápidos mas foi um querido e acompanhou-me) diziam-me que correr em grupo motiva mais e que noa faz melhorar a média e aumentar a distância. Pois a mim não fez nada disso e estou aqui chateada com isso.
Só não faço como a avestruz e enterro a cabeça na areia porque se fica a ver o rabo. E eu não estou para fazer essas figuras.

1 comentário:

  1. Lol.. Vá motivação, amanhã corre melhor! Eu não aprecio correr muito menos em grupo! :p

    ResponderEliminar