15 outubro, 2013

8 meses

A nossa bebocas faz hoje 8 meses e cada vez sinto mais que o tempo voa e que eu gostava de sentir que consigo absorver tudo o que este nosso milagre nos faz sentir.
Ela está cada vez mais bonita, mais comunicativa, mais brincalhona. Adora rir, mete-se com toda a gente e não estranha ninguém. Anda a comer muito melhor e hoje vamos introduzir o peixe (vamos ver como corre).
Aos oito meses a nossa bebocas não bate palmas, não faz adeus e não tem dentes. :) Mas aos oito meses a nossa bebocas gatinha, senta-se sozinha e tem (para nós) o sorriso desdentado mais doce, terno e bonito do mundo. :)
A nossa bebocas veste roupa de 9/12 meses e alguma de 12 meses, não pelo peso mas pelo comprimento.
Está a ficar tão crescida :)
O nosso presente é ela e ela há dois dias deu-nos uma prenda ma-ra-vi-lho-sa e que eu nunca vou esquecer (e se acontecer espero que alguém me lembre) a nossa bebocas diz olá :) A sua primeira palavra. Ainda achei que fosse involuntário mas até a educadora hoje me disse isso. Ela chega ou alguém chega e ela diz olá. E o meu coração transborda deste Amor.

3 comentários:

  1. Ai que delícia!!! Parabéns! Coisa boa esta a de ser mãe, principalmente de uns docinhos lindos como as nossas bebés! Ando tão desejosa que a minha diga uma palavrinha... só para eu ouvir aquela voz fofinha!

    ResponderEliminar
  2. Deve ser assim algo nostálgico. Aproveitem!!

    ResponderEliminar
  3. Um beijo enorme para a bebocas e outro para a mamã dela que bem merece.

    ResponderEliminar