13 outubro, 2013

Ah o carro vassoura

O despertador tocou eram 8h. Fiz-me de adormecida, talvez ele assim também adormecesse e faltávamos à corrida. Não adormeceu, passado pouco tempo ouço 'Amor está na hora de levantar' e pronto levantei-me.
Por volta das 10h começou a corrida da Água.
Aos 200 metros já ninguém me ultrapassava (só me lembrava do meu marido me dizer que nesta corrida a malta costuma toda correr - e eu ia a correr. Juro! A uma velocidade estonteante portanto); aos 500 metros comecei a sentir o carro da polícia junto a mim e aos 800 metros o carro da polícia passa por mim e eu estava completamente sozinha. Um pouco mais à frente lá estava o carro da polícia parado e à minha passagem o polícia pergunta-me se estou na corrida e eu a rir-me digo que sim, mesmo não parecendo. Eles ficaram a acompanhar-me.
Fiz de carro vassoura durante 2,5 km, depois passei duas pessoas que estavam a andar e continuei a correr sozinha até aos 6 km que foi quando apanhei a malta que entretanto se cansou e começou a andar.
Eu continuei a correr, do quilometro 7 para o 8 andei porque subir a rua de campolide (ainda) não é para mim. Depois do quilometro 8 recomecei a correr e corri o aqueduto todo, no final estava lá o meu marido a puxar por mim (e foi uma lufada de ar fresco tê-lo ali) e correu comigo durante os últimos metros.
Já perto da meta tinha lá também o amigo que foi connosco e o que parecia uma corrida em que iria acabar em ultimo, acabou por ser uma corrida em que me desafiei física e psicologicamente.
Fiz 10km numa 1h22, numa corrida fisicamente exigente.
Caramba, estou cansada mas este gostinho bom que sinto ninguém mo tira.
Para a semana há mais.



1 comentário:

  1. Isso anda a correr muito bem! Estiveste lindamente! 10km? Pffff, nem metade para mim!

    ResponderEliminar