30 outubro, 2013

Bipolaridades desta mãe

A nossa filha quando chega à creche vai toda sorridente para os braços da educadora, faz-lhe miminhos e quando eu lhe digo adeus ela ri-se para mim, dá-me um beijinho (de boca aberta e cheio de baba, mas é a coisa mais doce para esta mãe) e lá fica a brincar.
E se isso me deixa bastante descansada penso também que não deveria ela fazer (nem que fosse numa pequena fracção de segundos) um ar triste por eu me ir embora? Sei lá, algo que me desse a entender que eu sou importante para ela e que eu sou a mulher de quem ela gosta mais neste mundo, universo mesmo?
Este é o meu dilema. Se por um lado fico tranquila por outro questiono-me a importância que tenho para a minha filha. Oh cabeça esta...

3 comentários:

  1. És e sempre serás a mulher mais importante na vida dela e acredita que elas sentem isso... Se fica feliz é porque tem a confiança suficiente para saber que a mãe a vai buscar no final do dia... Ela confia na mãe que não a vai deixar lá para sempre... daí o sorriso :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ela faz isso porque sabe que a vais buscar ao fim do dia.

    ResponderEliminar