24 outubro, 2013

São 3h52

E eu estou sentada na mesada cozinha, a beber um chá de cidreira e a ouvir a chuva a cair.
Tem sido uma noite difícil, muito difícil.
A bebocas ontem foi ao pediatra de urgência, a otite tinha sido diagnosticada por um outro médico das urgências, pois o pediatra dela não estava em Portugal.
Afinal a otite não estava sozinha, fez-se acompanhar de uma faringite. A nossa filha tem a garganta inflamada, está rouca e tosse que é uma coisa de se me apertar o coração. Ela fica tão aflita quando tosse que mesmo a dormir a reacção dela é sentar-se e depois começa a chorar.
Perdi a conta ao número de vezes que nos levantamos. Já stressamos com isto, por isto, por outras coisas e um com outro (o que a privação do sono faz). Até que agora dormem os dois. Eu é que não consigo.
E eu aqui estou acompanhada por uma puta de uma dor de estômago e de uma dor no lado direito junto à virilha (igualzinha a uma que há três semanas me fez ir parar às urgências e onde suspeitaram de uma infecção nos canais urinários).
Já disse que tem sido uma noite difícil?

2 comentários:

  1. Oh que coisa!! A minha esteve assim, excepto a otite, e em vez de faringite foi laringite e teve mesmo de fazer corticoide.. Espero que melhorem as 2!!

    ResponderEliminar
  2. Oh minha querida, como eu te entendo... A privação do sono tem feito grandes estragos por cá, muitos stresses entre os dois... mesmo e sou sempre eu a que não consegue dormir mais... tem sido noites difíceis as últimas mas estão a melhorar. E as tuas vão melhorar também... força querida, mesmo e vai tudo ficar bem...

    ResponderEliminar