29 janeiro, 2014

Não tem a ver com os outros

É uma coisa exclusivamente nossa. Neste caso é minha. 
A insatisfação vinha de algum tempo atrás. Passados 3/4 meses da nossa menina nascer fiquei com uma fome enorme e a juntar ao facto de estar em casa acabei por engordar. (a cortisona fez o resto e fiquei a pesar tanto como quando estava grávida)
 Depois vieram as tentativas de emagrecer mas lamento andar a comer gelatina, ou bolinhas de queijo, ou salsichas de aves entre as refeições não é para mim. Não me satisfaz, não me sacia. Dizerem-me que não posso comer determinados alimentos é o mesmo que semearem a ideia desses alimentos na minha mente e eu começar a pensar neles o tempo (praticamente) inteiro. Comigo não funciona. 
Entretanto a dia 8 de Dezembro parei as corridas devido a problemas de saúde e retomei-as a semana pasada. Só que este passo não era o suficiente... Eu queria quero mais. 
Inspirada pela Catarina fui mudando as coisas, depois deixei-me inspirar pela Marianne e cada vez com mais curiosidade fui tirando receitas, dicas, ideias de novos alimentos (e tão saborosos) e aos poucos fui (e vou mudando as coisas). 
Em três semana e meia perdi 5,4 kg. E isto é apenas o inicio... 
Há uma meta estabelecida, há objectivos no meio para me manter focada e há uma sensação de satisfação há muito esquecida e que vale tanto a pena.

Sem comentários:

Enviar um comentário