06 fevereiro, 2014

Ser (uma mãe) humana

Esta noite cedi ao cansaço. Depois de três noites a dormir (somando todos os periodos) cerca de três horas e a acordar às 6h, esta noite não a ouvi.
Quando de manhã perguntei ao meu marido se a menina tinha chorado e ele me diz que sim, cerca de quatro vezes até às 3h da manhã, senti-me má mãe. Verdade que senti.
Mas sei que sou humana e não sei o que é dormir uma noite inteira há algum tempo. Pode não ser desculpa mas ele estar ao meu lado e saber que ele acordou deixa-me mais descansada.

2 comentários:

  1. Tenho muito medo disso, porque estou sozinha e mesmo quando o marido está cá, ele não ouve, tem sono pesado. Quantas noites ele diz, ela dormiu tão bem esta noite e eu respondi, levantei-me umas 6 vezes com ela a chorar... Mas má mãe, não querida, tenho a certeza que não...

    ResponderEliminar
  2. é normal que não te sintas bem com isso, mas tal como dizes és humana... beijinhos

    ResponderEliminar